Instituto Ipê Cultural

Logo_Ipê_

O Instituto Ipê de Produção Cultural, criado em setembro de 2006, traz em seus trabalhos uma proposta inovadora. Através do alinhamento de ações sociais, ambientais e culturais, buscamos difundir a sustentabilidade do planeta em todas as camadas da sociedade.

Investir em cultura e no meio ambiente, agregando valor à comunidade é o nosso compromisso. O Ipê Cultural preocupa-se em oferecer aos cidadãos projetos inovadores, indo ao encontro de todos os públicos. Neste sentido, promove iniciativas de caráter sustentável, com foco na informação e disseminada através de projetos, palestras e eventos com a finalidade de contribuir para a divulgação da Responsabilidade Cultural, Social e Ambiental.

Focado na informação e, principalmente na participação de toda a sociedade, o Instituto Ipê Cultural dá autonomia aos incentivadores para que acompanhem passo a passo a prestação de contas do projeto. Dessa forma, você vê como seu dinheiro é gasto

Sem fins lucrativos, somos pioneiros no país no ramo de Produção Cultural e buscamos levar o senso de inovação e de vanguarda a todos os projetos que propomos. De caráter multifacetado, desde a construção das idéias, primando pela ética, transparência, responsabilidade na execução e prestação de contas,  procuramos disseminar o que acreditamos, criando formas de motivar o público a multiplicar o conhecimento adquirido.
 a todos os projetos que propomos. De caráter multifacetado, desde a construção das idéias, primando pela ética, transparência, responsabilidade na execução e prestação de contas,  procuramos disseminar o que acreditamos, criando formas de motivar o público a multiplicar o conhecimento adquirido.

  1. #1 por Ronieri Parreira - 27 de agosto de 2011 em 17:13

    Por favor solicito o fone de vocês para que eu possa entrar em contato.
    Trabalho na Natura e estou montando nossa 1ª SIPAT e gostaria da colaboração de vocês.
    Estou em aguardo.
    Att.:
    Ronieri Parreira / Téc. Seg. do Trabalho
    9179-5039 / 8841-9026 /8406-7266

  2. #2 por ipecultural - 30 de agosto de 2011 em 12:08

    Olá Ronieri!

    Entre em contato por gentileza com o nosso coordenador, o Toni, no telefone 3214-5447 ou 91066460.

    Obrigado.

(não será publicado)
  1. Sem citações ainda.