Oficineiro universitário


Estou muito feliz de estar em uma faculdade de credibilidade como a ESAMC, por isso destaco aqui o quanto é importante que mais pessoas se interessem pelo projeto, o Adote um Oficineiro.

Ajudar o projeto do Ipê Cultural não é só reciclar ou ajudar o Instituto a se manter. É também garantir um futuro melhor a seus filhos, netos e familiares. Podemos ter um mundo melhor, um Brasil melhor se passarmos a ver o que está em volta e não apenas o nosso mundinho.

Jogar seu lixo na lixeira não vai limpar somente sua casa, vai limpar seu bolso também. É seu dinheiro que está sendo jogado fora. Com este dinheiro que está indo para o lixo você poderia garantir um futuro promissor para uma pessoa que não tem tanta chance no mundo de hoje.

Quem não sonha em se formar, ser alguém de sucesso. Eu quero crescer, fazendo o que gosto e mais ainda, mostrando que posso mudar o mundo com o que para muita gente é só lixo.

Abraços verdes!
Paulo Botelho

OBS: O relato de Paulo é referente à matéria sobre a bolsa universitária que ele conseguiu graças à verba da coleta seletiva ativa arrecadada pelo Ipê Cultural. Leia a matéria.

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)
  1. Sem citações ainda.